quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Até entao era somente estudante


Olá pessoal ...como o titulo diz.....até este ano era o mero estudante de arquitetura e urbanismo...agora 2009 a busca da carreira e dos projetos arquitetonicos mais brilhantes do mundo..hehehe...me desculpem a ilusao ou alucinaçao..Mas a questao é o seguinte patagonia meu estagio de sobrevivencia e convivencia com pessoas diferentes e o mais importante a convivencia com a arquitetura da forma mais multipla.. concepcao, e construçao, sem esquecer da palavra magica que me motivou o ano inteiro.. EXPERIMENTAÇÃO...
é isso mesmo esou experimentando para que eu crie estes conhecimentos grudados a mim..onde eu possa ser uma experiencia de bio arquitetura..
o que vai acontecer profissionamente depois da patagonia..eu nao sei e nem quem quero saber...quero viver um dia de cada de vez....mas tenho a esperanca que a patagonia vai fazer mto bem pra minha arquitetura e espero sempre aprimorar e trabalhar na area que eu me apaixonei...a BIO-ARQUITETURA...
o texto foi breve...pois estou na espera do esperado...
irei amanha pra El bolson... os proximos textos serao internacionais...hehehe..
abracao
seja feliz..

Nenhum comentário: