terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Desiludido, um pouco?


Olá pessoal....venho por meio desta informar a minha desilusão sobre a minha busca. Sabe quando agente deseja algo e espera daquilo a coisa mais linda? e nao acontece. Quando agente ve as qualidades e os defeitos se passam como se fossem fumaça? Todos podem falar dos defeitos mas você insisti na ideia de que para voce é perfeito....
Isso e tudo que circula esta sensaçao chamada desilusão, estao caminhando comigo neste inicio de ano..
O sentimento de frustaçao com o que eu sonhei, como o que me alucinei...foi por agua abaixo....como uma cachoeira que lança a agua como um dejeto....
o sentimento nao pode ser representado....
mas desta licao aprendemos mais uma vez que necessitamos errar para poder....na verdade nao sei porque devemos errar...nao deveriamos aprender vençer perdendo e sim ganhando sempre!!!
desculpe o modo de falar e de espor meus sentimentos...mas a ocasiao faz o escritor...
Estou voltando pra casa de vez!!!.... e procurando inspiração para a arquitetura que sempre me inspiro...
seja feliz.....

2 comentários:

Anônimo disse...

oi meu amor,nao tenha medo de errar, ou talves de fazer escolhas que muitas vezes temos que voltar atras, valeu muito nao so para vc mas para todos nos, vc e sempre sera uma vencedor, o que seria de nos se nao tivessemos ideais,continuamos te amando da mesma maneira ou talvez com mais intensidade pq vc mostrou para nos a sua coragem.
Conte sempre com a gente pra tudo e continue e busca dos seus sonhos...um bjs... da dinaide

Anônimo disse...

Boa noite, Leonardo,

Ja faz dois anos que estou formado em arquitetura e por estar também frustrado com essa carreira, joguei no google as seguintes palavras "desiludido em arquitetura" e apareceu o seu blog.

Na faculdade eu acreditava muito em arquitetura, mas ao me formar, fiquei inconformado. Trabalhamos demais, não sei quanto a voce ou aos seus colegas, mas eu e o meus ganhamos super mal e nunca clt. Nunca passa de R$2500 até mesmo para quem já está há 4 anos formado.

Penso em desistir dessa carreira, posso adorar arquitetura, mas a balança está pesando.

Vejo que o post é de algum tempo atrás, não sei se você ainda o le, mas eu sinceramente espero que suas frustrações tenham acabado e que seus sonhos tenham sido concretizados e bem aceitados.

Boa sorte!