segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sagarana, Agradecimentos



Sagarana....para quem não conhece.. é a casa ecológica Emboaba, Proprietária Cristina Emboaba. O Primeiro de muitos projetos..o projeto que nasceu de uma busca da integração da arquitetura e o meio ambiente.

e devo parabenizar as pessoas que fizeram e ajudaram na elaboracao do projeto.

Gostaria de agradecer..Cristina Emboaba, pelo incentivo e devoçao em todo o processo de construçãoE José Gustavo de Camargo...pelas eternas e celebres..Eiiiiii...Sãoooo Joãooooo...e finalmente e não menos importante ao Fernando Emboaba..com a ajuda e elaboração do campinho...

Mesmo com ajuda involutaria....Ajuda academica e familiar queria agradecer a toda a familia Dias Gazeto que sempre me apoio e me amou...um orgulho pertencer a esta familia Mais informações tecnicas sobre a sagarana em futuros post..

por enquanto um abracao...

seja feliz

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido Leo
Sempre seremos gratos pela forma sensível e artística com que voce transcreveu nossos sonhos e ajudou a realizá-los de forma tão linda e original.Tentaremos, cada vez mais e sempre, manter-nos antenados com sua pesquisas de eco-arquitetura e contribuirmos para uma menor agressão ambiental.
Um grande beijo
Familia Emboaba de Camargo

Anônimo disse...

Leonardo....

Tenho muito orgulho de ser sua mãe e, mais orgulhosa ainda presenciando o seu amadurecimento pessoal e profissional.
Lembra da decisão de se transferir para o curso de arquitetura, ta valendo a pena e ira valer muito mais.
Beijos te amamos muito.
Naide , Claudio , Bruno sua sempre familia.