terça-feira, 5 de maio de 2009

I Curso de Bioconstrução de Ribeirão Preto
















Olá pessoal, o artigo de hoje vem desenvolvendo desde o começo do blog, é a da realização do I Curso de Bioconstrução de Ribeirão Preto - Sagarana - Serra Azul.

O curso de Bio construção será realizado nos dias 23, 24, 25 e 26 de julho e objetivo é a construção de um mobiliário, no caso, serão dois, um painel feito de pau-a-pique e um assento feito de taipa de pilão.

Além da prática, o curso terá aulas teoricas de bio-arquitetura, energias renováveis e permacultura. O curso contará com palestras de profissionais de outras áreas, tais como; Jornalista, Agronôma e Gestor Ambiental, estes profissionais focalizarão suas palestras na sustentabilidade vistas de outros pontos de vista e não somente da arquitetura.

O curso ocorrerá na fazenda Santo Antônio, Serra Azul - São Paulo. Na fazenda está localizada o projeto de bio arquitetura "Sagarana", na qual aulas explicativas sobre o processo construtivo estarão no programa do curso.

O investimento do curso é no valor de R$ 210,00, esta incluido alimentação, hospedagem, material didático e o curso de bioconstrução. O pagamento deverá ser feito por depósito bancário.

O local da fazenda Santo Antônio, assim que a inscrição esiver relizada enviaremos um mapa com a localizacão e com os acessos.

Vagas Limitadas

Copie a ficha de inscrição e envie para o e-mail abaixo.
leo_gazeto@hotmail.com

Ficha de inscrição

Nome:

Idade:

Nacionalidade:

Local onde vive: (País, Estado e Cidade)

Telefones e Celular:

E-mail:

Profissão:

Formação:

Como ficou sabendo do curso?

A Reserva do curso será efetuada após o comprovante de depósito do valor (R$ 210,00) . Que pode ser enviado via e-mail até o dia 08/07 de 2009.
Conta Bancária:

Banco Brasil
Agência: 4392-3
Conta: 7875-1
Claúdio Augusto Gazeto/Leonardo Dias Gazeto/Bruno Dias Gazeto

Por hoje é só.
Seja feliz

2 comentários:

Cláudia Campos disse...

Leonardo, me chamo Cláudia Campos e sou prestadora de serviços para o Pólo AD, uma associação de arquitetura e decoração aqui de Ribeirão. Estava fazendo uma pesquisa sobre telhado ecológico e encontrei seu blog por acaso.
Não sei qual o seu envolvimento com o curso de bioconstrução, mas conte sempre com o Pólo para a divulgação deste tipo de evento, ok?
Querendo entrar em contato, o tel da associação é 16.3635-5658.
Adorei seu blog!

Unknown disse...

Tenho interesse em curso